quarta-feira, 9 de março de 2016

Olá, a intenção deste blog é de fazer um diário de uma aprendiz em desenho. A partir da criação desse blog iniciarei meus estudos em desenho e tentarei seguir a meta de postar a minha evolução diária.
São duas as finalidades para a criação desse "diário", a principal delas é que eu me motive a cumprir minha promessa e poste diariamente minha evolução, iniciando a desenhar do zero. E a outra é que mais pessoas possam se motivar com a minha história e iniciarem também sua própria caminhada no mundo dos riscos e rabiscos e possam assim alcançar o objetivo de aprender a desenhar o que desejarem.
A cada postagem contarei o material que eu utilizei, o que eu aprendi naquele desenho, se assisti algum tutorial ou utilizei de algum curso ou livro e o que mais achar interessante repassar de informação.
Espero quebrar o mito que só desenha quem possui o dom, fazendo o teste comigo mesma se é ou não possível aprender a desenhar, aprendendo tudo do zero, tendo apenas como principal ferramenta a vontade de aprender.
Bom, por hoje era isso, vou iniciar meu primeiro desenho agora e postarei no blog amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário